26 julho 2010

Crianças e as Férias




























11 comentários:

  1. Meu Deus to me preparando pra passar por isso,que fofos amei a postagem amo crianças bebeslindo seu blog.

    conheça os meus também

    http://ellen-clubedalulusinha.blogspot.com/
    www.caiuagora.com

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu digo,Usem camisinha e sejam felizes :DD

    ResponderExcluir
  3. CUZÃO , TEM MEDINHO DE RECEBER CRITICAS????????

    ResponderExcluir
  4. A minha convicção de NÃO SER MÃE cresce

    ResponderExcluir
  5. o sr. batata virou pure! UHAUSHAUHSUAH

    ResponderExcluir
  6. se a coisa marrom for o que eu o pensano...
    >.>

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS! Fiquei com medo de ter filhos depois dessa

    Criação e Otimização de Sites - 2si

    ResponderExcluir
  8. MTO BOAS AS FOTOS,mas que tipo de pai ve o filho ali,fazendo a maior merda e tira uma foto???se fosse meu filho,não sei o que faria...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sem comentários....

    Imaginem só a cara dos pais...

    ResponderExcluir

Por favor, respeite opiniões, saiba discutir, não serão tolerados comentários ofensivos e nem falta de educação, respeite e será respeitado, obrigado.

Página Anterior Próxima Página Home